Grande Down™
FIFA 13 -EA Sports anuncia novidades! Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FIFA 13 -EA Sports anuncia novidades!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wu4ll

Wu4ll
Administrador

Administrador

Depois da Konami anunciar as novidades do PES 2013, agora é a vez da EA Sports colocar suas primeiras cartas na mesa. Nessa versão, o FIFA vai trazer diversas novidades que prometem bater de frente com seu concorrente.


Novidades já anunciadas

Precision System 2.0Os jogadores terão novos movimentos no campo, com atenção especial na movimentação lateral. Para fazer todas essas mudanças, a EA Sports vai utilizar o “Precision System 2.0″, que é um sistema do FIFA Street que será utilizado no FIFA 13, assim poderemos ver jogadas mais bonitas durante as partidas.



DI3D Star Treatment:com essa tecnologia, o FIFA 13 contará com faces aprimoradas para todos os jogadores do game.

Impact Engine aprimoradoA grande novidade do FIFA 12 foi o “Impact Engine”, que é um novo sistema de impacto que garantia mais realidade aos impactos que ocorriam em disputa da bola, a questão é que tivemos diversos bugs que a novidade se tornou um motivo de piada. A EA Sports promete reformular totalmente seu sistema nessa versão.

Jogadas ensaiadas em faltas:Poderemos ensaiar jogadas para surpreender o adversário nas faltas.


Contextual First TouchDessa vez não será mais tão simples dominar a bola, pois o novo sistema poderá fazer você perder a bola simplesmente ao recebe-la, pois irá ser analisado a habilidade do jogador, o tipo do passe e até mesmo o tempo climático.

Attacking Inteligence
Os jogadores de ataque tentarão se desmarcar e criar jogadas automaticamente.


O Fifa 13 Vira Em português!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum