Grande Down™
Forza 5 mostra potencial para ser um dos mais atrativos jogos do Xbox OneD Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Forza 5 mostra potencial para ser um dos mais atrativos jogos do Xbox OneD

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wu4ll

Wu4ll
Administrador

Administrador

Forza 5 é um dos principais games anunciados para o Xbox One. O jogo de corrida aproveita o hardware da nova geração para apresentar novos gráficos, e mudanças significativas na jogabilidade. O TechTudo testou o game e conversou com o produtor do jogo, Chris Bishop. Confira:


Forza 5 mostra potencial para ser um dos mais atrativos jogos do Xbox OneD Forza_5



A primeira grande mudança em Forza 5 começa no menu principal do jogo. Totalmente reformulado, ele usa uma arquitetura de informações similar a dos sistemas operacionais Windows, com diversos quadrados espalhados pela tela. O modo principal do jogo também mudou. Ao invés de diversas atividades espalhadas e embaralhadas em uma enorme tela, haverá um sistema de eventos, similar ao que já acontece em Gran Tusimo 6 e GRID 2, por exemplo. Segundo Crhis, dessa forma, o jogador pode optar por disputar competições que evoluem gradativamente de acordo com seu progresso no game, e não necessariamente optar por eventos aleatórios.



Na jogabilidade as mudanças são bem mais significativas que as do Forza 3 para o Forza 4. O controle do carro respeita ainda mais os ajustes dos jogadores. "É possível fazer ajustes rápido e pré-determinados, basta escolher a dificuldade de pilotagem. Sendo assim, enquanto na dificuldade mais fácil você não precisa se preocupar com freios e com a perda do controle do carro, nas mais complexas é preciso ter habilidade com o volante.



Forza 5 mostra potencial para ser um dos mais atrativos jogos do Xbox OneD Screen_shot_2013-06-10_at_2.11.27_pm





O produtor do game fez questão de destacar também mudanças no que diz respeito a mudanças de pistas. "Trabalhamos muito para que os pneus se comportem de uma maneira bem realista. Dessa forma, o jogador também terá que se preocupar em adequá-los para o tipo de pista que está por vir". E ele tinha razão, pois na demonstração apresentada, era possível notar com muita clareza o comportamento dos carros nessa variação. Por exemplo, enquanto ele se comporta normalmente dentro do asfalto, qualquer escape para uma área mais lisa, como um gramado, faz com que ele comece a perder o controle, exigindo muita perícia do jogador.

Bruna.

Bruna.
Membro


Henrique escreveu:"Trabalhamos muito para que os pneus se comportem de uma maneira bem realista"
Jogo Parece Ser Muito Bom, e A Maioria Dos Jogos Os Pneus Parecem Que Estao De Lado x;

bruna.louback.2013

Lincoln

Lincoln
Administrador

Administrador

Olha que gráfico em choque

lincolnmqs

Houtarou

Houtarou
Gold


Eu já joguei a maioria dos jogos de corrida, já vi alguns outros excelentes, pro Xbox 360, mas esse está ótimo, como sou um gamer fã de corrida, já joguei vários, e forza foi um deles. Acredito que podem estar indo para um novo nível com Forza 5.

http://pokeburst.forumeiros.net/ sakawakii

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum