Grande Down™
Apple lançou um novo iPod Touch de 16 GB com novas cores Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apple lançou um novo iPod Touch de 16 GB com novas cores

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

νσℓ¢σм

νσℓ¢σм
Membro


Para além dos muitos equipamentos móveis que a Apple tem disponível, existem alguns que são verdadeiros marcos. O iPod foi um dos primeiros equipamentos móveis produzidos e por isso a Apple sempre o tratou de forma especial.
Para alargar a oferta dos iPods, a Apple lançou agora uma versão renovada do seu iPod Touch, com novas cores e com novas características. Ainda só está disponível nos Estados Unidos, mas nos próximos dias pode ser comprado em qualquer uma das suas Stores.

Apple lançou um novo iPod Touch de 16 GB com novas cores Eb428gf


A nova versão do iPod Touch vem assumir o papel de renovação da anterior versão de 16GB. Esta era até agora a única que mantinha a imagem mais tradicional e não tinha ainda as novidades a nível de hardware que as versões superiores já apresentavam.
Com esta actualização passa a haver uma uniformização de cores e de imagem, associados também a uma plataformas única de hardware, onde apenas se diferencia a memória disponibilizada.
Assim, o novo iPod Touch passa a incorporar uma câmara fotográfica de 5 megapíxeis e um ecrã Retina Display de 4 polegadas. Todos os restantes componentes são também idênticos aos restantes iPod Touch de tamanho superior.
Para além dos componentes, a Apple trouxe também as cores que tinha já disponíveis. Assim, o novo iPod Touch de 16GB vai estar disponível em preto, prata, rosa, amarelo, azul e vermelho – (Product) Red.
Mas as novidades não se ficam por aqui e a Apple resolveu também diminuir o preço deste iPod em cerca de 30 dólares. O preço anterior de 229 dólares passou agora para 199 dólares.
Mas esse desconto não se ficou nesta versão, tendo sido também alargada aos restantes modelos do iPod Touch. A versão de 32GB, que custava 299 dólares, passou agora a custar 249 dólares. A versão de maior de 64GB, que custava 399 dólares, passa agora a ter um custo de 299 dólares.
Estas reduções de preço ainda só estão disponíveis na loja dos Estados Unidos, mas esperam-se que sejam trazidas para outros mercados, aquando do lançamento do novo iPod Touch de 16GB.


Apple lançou um novo iPod Touch de 16 GB com novas cores JnGf9ah

Mais uma vez a Apple faz um lançamento discreto e sem qualquer alarido para o mercado. É também mais uma vez mostrado que se ajusta ao mercado, não apenas na oferta mas também nos preços praticados.
Depois desta semana ter diminuído o preço da Apple TV e do Mac Mini e no passado mês de Abril ter lançado o novo Mac Book Air com preços também mais convidativos, é agora a hora de nascer um novo iPod Touch com preços mais ajustados.
A oferta da Apple continua a ajustar-se e a alterar-se para ter uma imagem transversal e apelativa. Este novo iPod Touch será o mais apetecido e agora com um preço também atractivo.

onrool

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum