Grande Down - MMORPG, POKÉMON GO, DESIGN E GAMER

Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.
Bem-vindo ao Grande Down!
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida após ter efetuado o Login.
Login em sua conta Criar conta

Foto

Saída de Tales da Staff

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Suyamy
em Sab 4 Jun - 18:51

Membro Elite

Olá,
Por motivos pessoais e também óbvios, nosso grande amigo das antigas " Tales " é retirado da equipe Grande Down. Pode ser triste, pode ser uma perda de um grande membro, mas, quem sabe um dia ele volte e faça a sua parte como sempre fez.
Mais agora, devemos pensar no futuro e seguir com/sem ele.
Ele foi um grande membro,
boa sorte na sua vida meu grande amigo e espero que volte assim que puder!

zen

Dicas Importantes:
Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] sua publicidade.
Post suas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Sugestões & Reclamações [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Não peça suporte por MP

Admin
em Sab 4 Jun - 18:59

Lendário

Com certeza, era um grande membro, ele está ausente do fórum mas creio que por motivos importantes, pois não me avisou por MP. Creio que ele irá voltar, e, se isso acontecer, irei contar com ele na staff se possível, por ser um excelente membro. ;)

http://grandedown.forumeiros.com

Wu4ll
em Dom 5 Jun - 0:03

Administrador

Ruim...Mais Tenho certeza que vai voltar!Tomara é um grande membro o Tales tive uma idéia

Suyamy
em Dom 5 Jun - 10:19

Membro Elite

Concerteza Haseo. Pois ele postava muito, ajudava bastante.

zen

Dicas Importantes:
Respeite as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e conheça [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] sua publicidade.
Post suas [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Sugestões & Reclamações [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Não peça suporte por MP

'Murilo
em Seg 6 Jun - 18:26

Gold

Não sou do tempo dele, mais ja escutei que era um bom staffer, então espero sua volta!

Meu fã? use:

Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]