Grande Down™
Notícia Habbo: Raro Rex: gigante pela própria natureza Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Notícia Habbo: Raro Rex: gigante pela própria natureza

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Z

avatar
Administrador

Administrador

Notícia Habbo: Raro Rex: gigante pela própria natureza Rare_trex

O maior Raro de todos os tempos está no Catálogo

Nosso maior tesouro está finalmente disponível: o Raro Rex, o maior de todos os Mobis que você já viu. Trata-se de uma perfeita réplica de esqueleto do temível Tiranossauro Rex, um clássico instatâneo que vai marcar época no Habbo Hotel.
Assim como os outros Raros, você ganha Emblema automaticamente assim que adquire o Raro Rex do Catálogo. Como estamos falando de um autêntico Super Raro que ocupa 21 quadrados do Quarto (sim, isso mesmo!), o Raro Rex custa um pouco mais que os outros: 75 Moedas. Mas é um investimento que vale a pena, pois ele vai valer muito mais do que isso depois que sair do Catálogo.

Museu de grandes novidades
O lugar perfeito para um Raro desse porte é, claro, um museu. Construa em seu Quarto o mais belo museu dos pixels. Em seguida envie a foto de tela (seguindo todas as regras, por favor) para concurso@sulake.com com o título Reserva Rex. Na mensagem, escreva seu nome Habbo e o nome da sala.
Os dez melhores Quartos vão ganhar o belíssimo Emblema Cabeça Rex. Vale para e-mails enviados até Segunda 22.11 às 10h00 BR / 12h00 PT.

notícia completa

https://grandedown.forumeiros.com

Tales

Tales
Expert


Muito bom mesmo

Reiky

avatar
Expert


Uau que legal esse Fócil de dinossauro bela imagem !

Tales

Tales
Expert


Otimo post muito bom

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Forumeiros.com | Informática e Internet | Internet | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis