Grande Down™
Como é trabalhar no grande down? Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como é trabalhar no grande down?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Dark Red

Dark Red
Membro Elite


Bom algumas pessoas pensam:-Basta escrever e deletar tópicos chatos.

Se fosse,é bem legal,porém trabalhoso.

Analisar avaliar classificar os tópicos,são só umas das tarefas.

Fiscalizar perfis,possíveis hacks para ganhar pontos,olhar se tem ou não palavrão.

Testar olhar moderar.

Fiscalizar português.

E postar mensagens corretas.

Afinal o Grande Down deixou de ser aquele fórum fraco da forumeiros e hoje está nos tops na internet,evoluido e constituido,é onde você se informa de um jeito diferente.

Já sentiu vontade de entrar na staff?se candidate,mas lembre não é só diversão.

http://naruto00.forumeiros.com/

Wu4ll

Wu4ll
Administrador

Administrador

Muito bom o post Memgamers.Parabéns pela iniciativa!
Mais acho que aqui não séria a Área certa.Pois isso não é uma nóticia ;)
Vou Mover o tópico para Outros

Tópico móvido de Nóticias para Outros

Z

avatar
Administrador

Administrador

Realmente, eu criei o GD com o intuito de ser um fórum onde os internautas compartilhassem o que soubessem e fosse um lugar onde os usuários achariam de tudo, de verdade.
Bom, hoje acho o GD um fórum diferenciado dos outros, creio que, considerado como uma fonte de informação, pois recebemos muitas visitas, apesar de poucos membros online, o número de visitantes sempre está alto, isto porque o GD é muito grande, como o próprio nome já diz, e pretendo ir bem mais longe meus amigos, pretendo levar quem ajudou desde o início ao topo.

;)

https://grandedown.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar um fórum | Informática e Internet | Internet | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum