Grande Down™
B.Y.O.B. (System Of A Down) Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

B.Y.O.B. (System Of A Down)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1B.Y.O.B. (System Of A Down) Empty B.Y.O.B. (System Of A Down) Dom 8 Jan - 22:45

Shan

Shan
Gold


Bom pelo oque eu vi aqui não tinha nenhuma musica do Gênero "Rock" eu posso estar enganado mais foi oque eu vi,então quis compartilhar com vocês uma musica chamada B.Y.O.B.(Tragam Suas Próprias Bombas) Cantada por uma banda Chamada System Of A Down Muito Conhecida no Planeta e essa banda foi no Rock In Rio No ano passado.Então curta a musica abaixo e fale se e boa ou não Alguns devem falar sim e alguns não mais só enviei pois nem vi musica do Gênero Rock

Warler

Warler
Bronze


Não viu Rock? kkkk nao viu a musica do Rammstein que eu postei?

caramba eu sempre escuto falar de SOAD, mas sei lá, nao consigo me acostumar com o som dessa banda

joaogwolf

Shan

Shan
Gold


por isso postei "eu acho"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis