Grande Down™
Como saber ping/delay Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como saber ping/delay

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como saber ping/delay Empty Como saber ping/delay Qua 18 Jan - 20:03

DaRkLiGhT

DaRkLiGhT
VIP


Esse teste é bem simples, e permite saber seu delay em relação ao servidor BR e outros tambem. Dependendo do resultado (em milisegundos) você saberá se seu delay é alto ou baixo. Lembre-se de pausar os downloads antes de fazer o teste ^.^

1 - Vá no menu iniciar -> Executar e na janela que aparecer digite cmd
Como saber ping/delay Ping1

2 - Na janela que aparecer digite ping br.transformice.com e dê enter. Você poderá substituir o br por outra sigla. Ex.: en.transformice.com ou fr.transformice.com.
Como saber ping/delay Ping2f

3 - Aparecerá algumas informações, mas o que importa mesmo é a última linha. Ela mostra o tempo de resposta mínimo, máximo e médio. Ou seja, 1s (segundo) = 1000 ms (milisegundos). Então como podem ver no meu resultado, a média foi de 265ms, ou seja, meu delay é de 0,26 segundos. Se sua média foi de 150ms, por exemplo, seu delay é de 0,15 segundos.
Como saber ping/delay Ping3

Espero que tenha entendido. Como os servidores estão hospedados na frança e a internet no Brasil não é tão boa em alguns lugares, não esperem pouco delay. Provavelmente, a maioria vai estar acima de 150ms.

higor0707

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis