Grande Down™
Mu Jewel of Bless & Jewel of Soul Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mu Jewel of Bless & Jewel of Soul

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

System

System
Bronze


A Jewel of Bless e a Jewel of Soul são jóias muito importantes para aumentar o lvl de seu equipamento. Elas por ter essa capacidade são mais caras do que uma simples Jewel of Chaos. Com elas você pode transformar o seu item +0 em +1, utilizando a Jewel of Bless (ela so tem capacidade de subir o lvl do item até +6). A Jewel of Soul "completa" o trabalho da Jewel of Bless transformado o item +6 em +7,+8,+9 (só até ai e para transformar seus items +10,+11, +12 e +13 leia aqui)

Items +1,+2,+3,+4,+5,+6

- Tenha em seu inventório a Jewel of Bless e o item em que quer aumentar o lvl;
- Simplesmente clique sobre a Jewel of Bless e coloque sobre o item que quer transformar;
- Se errar o item perde 1 lvl.

Items +7,+8,+9

- Tenha em seu invetório a Jewel of Soul e o item em que quer aumentar o lvl;
- Simplesmente clique sobre a Jewel of Soul e coloque sobre o item em que quer transformar;
- Se errar o item volta ao normal (volta para o lvl 0)

DaRkLiGhT

DaRkLiGhT
VIP


Também dá pra aumentar nível só com Soul e em alguns MU, é possivel fazer o bug bless que é um que você compra o bless baratim e vende por muito zen

higor0707

System

System
Bronze


Sim, entretanto nem todos os servers é possível fazer esse tal bug e sei que só a soul pode levar até + 9, porem a bless garante até +6 sem zerar concerteza isso é mais garantido doque levar da soul até 9 com o risco de zerar e perder tudo oque fez.

DaRkLiGhT

DaRkLiGhT
VIP


No MU que eu jogava, upar com soul até +6 era 100% mas é claro que depois abaixava pra 75% se nao me engano. Mas é bom usar o bless mesmo, pois geralmente não se acha soul em lojinha :P

higor0707

~Incase

~Incase
Bronze


DaRkLiGhT escreveu:No MU que eu jogava, upar com soul até +6 era 100% mas é claro que depois abaixava pra 75% se nao me engano. Mas é bom usar o bless mesmo, pois geralmente não se acha soul em lojinha :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis