Grande Down™
 Hitman: Absolution terá novo sistema de disfarces Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hitman: Absolution terá novo sistema de disfarces

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

avatar
Convidado

Hitman: Absolution será lançado em 2012, mas ainda não tem data definida

 Hitman: Absolution terá novo sistema de disfarces 831A4

O Agente 47, protagonista de Hitman terá maior capacidade de se esgueirar e disfarces de diferentes níveis em Hitman: Absolution, próximo game da franquia.
O jogo ainda não tem data definida de lançamento, mas deve chegar ao mercado no começo de 2012.
Segundo Hakan Abrak, produtor do game, se o Agente 47 estiver disfarçado de policial, outros policiais irão reconhecer a farsa com facilidade, contudo, ele enganará outras pessoas. Um novo sistema que denuncia se o personagem está prestes a ser descoberto enquanto tenta se esconder também foi adicionado ao título, para ajudar ao jogador a completar as missões.

DaRkLiGhT

DaRkLiGhT
VIP


Gostei! Já joguei muito hitman depois parei =/
Acho que quando lançar esse ai eu vou baixar

higor0707

Convidad

avatar
Convidado

Eu joguei o Primeiro de PS2, parei na fase na festa onde tinha uns 500 pessoas, mas me empolguei e voltei a jogar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis