Grande Down™
Mate o úsuario acima! - Página 3 Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mate o úsuario acima!

+20
Shan
Nevado
Black Master
'Yagami Lily~
Shaze
Houtarou
Thanks'
MateusV.
Gremory'
Aslαn ϟ
Z
Zack
'Murilo
Dr. Luke
Striker
Wu4ll
Tobitaka
Warler
DaRkLiGhT
Zoey
24 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Mate o úsuario acima! Ter 24 Jan - 16:50

Zoey

avatar
Gold


Relembrando a primeira mensagem :

A brincadeira é bem simples.
Mate o úsuario acima usando qualquer coisa, sendo algum poder de um personagem de anime, usando uma arma, até um Smile vale.
Pode ser mais de um poder, pode até montar uma sequencia.
Se possivel, coloque uma foto pequena do poder, não é necessario.

Por exemplos:
Mato Convidado com Gomu Gomu Gatling Gun do Luffy, em One Piece.
Foto:

Mato Convidado com esse smile: :tiro:

Mato Convidado com um lapis, perfurando o queixo dele(a).

E assim vai!


51Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Sex 3 Fev - 13:52

Thanks'

Thanks'
Gold


Mato você colocando um explosivo em seu pescoço e vai ter que fazer a sign muito foda só que no Paint e se falhar vai fazer CABUM !

52Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Dom 5 Fev - 23:59

DaRkLiGhT

DaRkLiGhT
VIP


Mato voce fazendo 1000 hipopotamos passarem em cima de tu rindo

higor0707

53Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Seg 6 Fev - 13:30

Zoey

avatar
Gold


Te mato com 34 facadas no estômago.

54Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Ter 7 Fev - 1:11

Dr. Luke

Dr. Luke
Membro Elite


te mato cortando-lhe a cabeça como a yuno cortou a cabeça
do pai do keisuke ^^

55Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Qui 9 Fev - 15:00

Zoey

avatar
Gold


Te mato, deixando você sem ver anime nos próximos 365 dias, seu viciado!

56Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Qui 9 Fev - 17:25

MateusV.

MateusV.
Gold


Te mato com um susto Like a Boss.

57Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Sáb 11 Fev - 18:57

Houtarou

Houtarou
Gold


Te Mato Com Uma Colher :P

http://pokeburst.forumeiros.net/ sakawakii

58Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Qui 16 Fev - 22:25

Shaze

Shaze
Membro


Mato A Zoey Chamo o Jason Para Nos Ajudar Ai Agente Corta ela ate morrer ai roubamos o caração e faço coração de galinha

59Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Sex 17 Fev - 0:18

Zoey

avatar
Gold


Não entendi, meu coração virou coração de galinha? Assim? De repente?
Deus do céu (risos). Nossa, nossa, assim ele me mata!

Deixando a coisa esquisita de lado, eu te mato com uma sacola plastica.

60Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Sex 17 Fev - 11:23

'Yagami Lily~

'Yagami Lily~
Avançado


Mato a Zoey com minha Zanpakuto Hyōrinmaru em forma Bankai!!!
Daiguren Hyōrinmaru !!!!!Mate o úsuario acima! - Página 3 190px-HitsugayaVsLuppiSevenTenticles

Matando a Zoey:

61Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Sáb 18 Fev - 19:57

Black Master

Black Master
Membro


matou o tales com um roundhouse kick em treinamento...

62Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Sáb 18 Fev - 21:47

Nevado

Nevado
Membro


Mato Black master com musica do restart

63Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Sáb 18 Fev - 22:41

Black Master

Black Master
Membro


mato o nevado com uma furada do Supremo Lápis fodão

64Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Seg 27 Fev - 20:17

Shan

Shan
Gold


Mato o Black com um Kamehameha

65Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Seg 27 Fev - 20:24

~ Ryck'

~ Ryck'
Membro


Mato Shan com:

- Pikachu, use Choque do Trovão agora!

66Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Seg 27 Fev - 21:41

Sox

Sox
Membro


Mato Ryck com um Sopro.

67Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Seg 27 Fev - 22:14

~ Ryck'

~ Ryck'
Membro


Algum fulano me ressucita com as Esferas do Dragão e mato Sox com um estilingue

68Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Ter 28 Fev - 21:30

Sox

Sox
Membro


Ressucito

Vejo uma mosca voando.Mato ela e taco no Ryck fazendo ele morrer

69Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Ter 28 Fev - 21:46

MateusV.

MateusV.
Gold


Te mato só de olhar...

70Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Qua 29 Fev - 2:51

Black Master

Black Master
Membro


Eu mato o MV de morte morrida..

71Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Qua 29 Fev - 12:40

MateusV.

MateusV.
Gold


Eu mato o black de morte matada...

72Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Qua 29 Fev - 12:59

~ Ryck'

~ Ryck'
Membro


Atiro o PC em Black Master e o mato.

73Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Qua 29 Fev - 20:56

Black Master

Black Master
Membro


Querem me mata duas vezes seguida? Esta bom então eu pego um bônus da vida do Mario bros é mato vocês dois desintegrando vocês com o brilho de um sorriso meu... rindo

74Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Qui 1 Mar - 15:38

Ice

Ice
Bronze


Reintegro os dois e mato Black com um tiro de doze e pego todos bônus de vida para mim u.u

75Mate o úsuario acima! - Página 3 Empty Re: Mate o úsuario acima! Ter 3 Abr - 21:44

Kiaheyok

Kiaheyok
Bronze


Eol mato você jogando mamonas =]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis