Grande Down™
[Sign] The Luigi of Mario  Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sign] The Luigi of Mario

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sign] The Luigi of Mario  Empty [Sign] The Luigi of Mario Dom 5 Fev - 23:34

Convidad

avatar
Convidado

Olá amiguinho como vão, bom vim aqui pagar um mico, pois sei que sou o mais fraco no Designer da qui no Fórum, mas mesmo assim queria que visem.
Meu irmão pediu para mim Criar um Sign e um Avatar para ele, e olha no mico que deu:

Avatar:
[Sign] The Luigi of Mario  Avatar12

Spoiler:

Sign:
[Sign] The Luigi of Mario  Sing11

Spoiler:

Lembrando: Sou muito Nob (Iniciante, amador) ainda no CS.

DaRkLiGhT

DaRkLiGhT
VIP


Ficou melhor do que as que eu faço :P

Você falando "Lembrando: Sou muito Nob (Iniciante, amador) ainda no CS." ficou parecendo que voce nao sabe jogar counter strike xD

higor0707

MateusV.

MateusV.
Gold


Olá, bom eu gostei, mas tente da um melhor tratamento da proxima vez, leia uns tutorias que você aprender, parabens! ^^

Thanks'

Thanks'
Gold


Cara falando na essa tua sign saiu melhor que a minha primeira sign que era um lixo...

Vai fundo que você aprende mais ^^

Convidad

avatar
Convidado

Vlw, to tentando melhorar, obrigado pelas dicas.
Até mais ;)

Zoey

avatar
Gold


Seguinte Supero, se fizesse o avatar, no mesmo estilo e cor da signature, ficaria melhor (incluindo tipografia).
Outra coisa é o mal redirecionamento de imagens.
Como sempre digo, quando for redirecionar alguma imagem, sendo render, background, stock, ou outra, aperte Ctrl+T, segure Shift, e diminua pelos cantos da imagem.
Levou um +.

Convidad

avatar
Convidado

Obrigado Zoey +

8[Sign] The Luigi of Mario  Empty Re: [Sign] The Luigi of Mario Sáb 23 Jun - 18:54

JonasB.

JonasB.
Expert


Muito bom amigo!

http://www.helpercod.net/ ezrealfeeded

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis