Grande Down™
Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens? Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens?

+2
Hsuel
Z
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Z

avatar
Administrador

Administrador

Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens? 203547191316


Em suas últimas edições, as revistas norte-americanas PSM 3 e Xbox World (voltadas, respectivamente, aos consoles da Sony e da Microsoft) divulgaram imagens daquilo que a próxima geração de video games será capaz de reproduzir.


Criadas com a ajuda de Mike Smith, diretor de arte da Codemasters, e Duncan Harris, técnico da Dead End Thrills, as imagens apresentam um incrível nível de detalhamento, além de texturas e efeitos de iluminação impressionantes.


Será que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão capazes de reproduzir essas imagens? 203547191339


Enquanto as revistas alegam que o PlayStation 4 e o Xbox 720 serão seis vezes mais poderosos que as máquinas atuais, Smith afirma que com os novos consoles e as ferramentas apropriadas, é possível alcançar resultados semelhantes aos obtidos pela Pixar em seus longas-metragens de animação.


Tanto a Microsoft como a Sony, no entanto, ainda não revelaram planos de desenvolver novos video game. No entanto, rumores como o do projeto Durango e o da possibilidade da Sony abandonar o seu controverso chip Cell indicam que notícias oficiais sobre o assunto não devem demorar para aparecer.


Via BJ

https://grandedown.forumeiros.com

Hsuel

Hsuel
Bronze


Na Boa Não sei se o Xbox vai conseguir mais o Play vai conseguir facil eu acho

~Anony'

~Anony'
Bronze


Eu acho mais fácil é o Xbox conseguir chegar. ^^

'MarKin~*

'MarKin~*
Silver


Xbox tem uma imagem melhor que o play isso não e duvida. Que acho que os 2 conseguem alcanças mais o Xbox na minha opinião será imagem melhor por suas imagens terem cores mais vivas.

Hsuel

Hsuel
Bronze


Markin eu Discordo de vc eu acho que o play tem a imagem melhor que o xbox isso pra mim é fato mais o xbox temuma melhor tecnologia que a play Mais eu acho uqe no procimo vidio game a microsoft ira melhor isso e outra coisa o nome do Xbox não sera 720 sera outro que não sie o nome isso eu vi no canal Play Tv canal Da Syk

Vlw



cada um tem uma opinião

~Incase

~Incase
Bronze


Hsuel escreveu:Markin eu Discordo de vc eu acho que o play tem a imagem melhor que o xbox isso pra mim é fato mais o xbox temuma melhor tecnologia que a play Mais eu acho uqe no procimo vidio game a microsoft ira melhor isso e outra coisa o nome do Xbox não sera 720 sera outro que não sie o nome isso eu vi no canal Play Tv canal Da Syk

Vlw



cada um tem uma opinião

Na boa os 2 vão consseguir na boa, eles tem uma boa equipe tecnica e sobre a imagem é que o play tem mais contraste do que o xBox por isso a diferença

'MarKin~*

'MarKin~*
Silver


Sim os 2 irão conseguir. Mais oque diferencia os 2 sem ser o gráficos são as franquias de jogos. Os 2 tem franquias muito boas vou citar 2. Uma das mais famosas do Play se não for a mais famosa e God of War tem gráficos excelente e isso deixa o consumidor em duvida pois o Xbox tem a franquia Gears of War que é a franquia mais querida do console. O consumidor que gosta dessas duas franquias ficam em duvida em qual ele console compra. Quando eu fui comprar o meu foi assim também mais comprei um Xbox e vou ver se esse ano compro um play 3 ainda.

Kiaheyok

Kiaheyok
Bronze


Os dois conseguem, mas acho que os dois serão capazes de reproduzir imagens com maior qualidade ainda, pois serão máquinas muito poderosas

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis