Grande Down™
Propaganda do Vita diz que você nunca mais vai jogar em um iPhone Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Propaganda do Vita diz que você nunca mais vai jogar em um iPhone

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

avatar
Convidado

Anúncio tenta devolver público dos smartphones aos consoles portáteis.
Propaganda do Vita diz que você nunca mais vai jogar em um iPhone 996792339318590

Teoricamente, o grande concorrente do PlayStation Vita é o Nintendo 3DS, o outro console portátil da atual geração no mercado. Mas o aparelho da Sony está pensando alto: as novas peças publicitárias mostram que o novo inimigo é ninguém menos do que o iPhone, o smartphone da Apple.

No anúncio, fotografado e postado pelo dono do Create Sand, está a frase “Eu talvez nunca mais toque em um jogo em meu iPhone de novo”, em tradução livre. A ideia é fazer com que o público gamer use o smartphone apenas para aplicativos e ligações, deixando os video games com o Vita.

À primeira vista, a estratégia pode não ter sentido, mas a ação é bem pensada: as plataformas iOS e Android têm roubado uma grande fatia de mercado dos portáteis dedicados unicamente a games, pois oferecerem títulos de qualidade e a partir de um preço muito mais reduzido. Vale lembrar que a Sony decidiu investir R$ 4,3 milhões em publicidade para o Vita neste período do ano.

Propaganda do Vita diz que você nunca mais vai jogar em um iPhone Banner-compare-games

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis