Grande Down™
[Tutorial] Criando um GIF Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial] Criando um GIF

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Tutorial] Criando um GIF Empty [Tutorial] Criando um GIF Seg 28 maio - 18:07

Convidad

avatar
Convidado

<br><br>
<font style="font-size: 25pt; font-family: mekanik let; letter-spacing: -2px; text-shadow: #000000 0px 1px 1px;"><font color="#453C33"><font color="#000000">C</font>riando <font color="#000000">u</font>m <font color="#000000" "="">g</font>if </font></font>


Bom, primeiro vamos entender o que são gifs. Gif é um formato de imagem pode servir para produzir imagens estáticas ou em movimento. As gif's animadas são imagens que, na verdade, são um conjnto de várias molduras que se sucedem rapidamente gerando um "pequeno filme" que faz com que se tenha a impressão que a imagem se move.


[Tutorial] Criando um GIF Recursos Programas utilizados
aTube Catcher
GOM Player
Easy Gif animator

[Tutorial] Criando um GIF Ark210 Procedimento
Primeiro vá ao vídeo do youtube que você quer fazer o gif. Abra o aTube Catcher e baixe esse vídeo, depois abra o vídeo baixado com o GOM Player e na parte que você quer fazer o gif se não me engano aperte Control + G várias vezes sem parar. Vá em documentos e clique na pasta do Gom Player e Captures, vai estar lá várias fotos do vídeo copie todas. Control + G é a opção Screen Capture onde cada clique tira uma "foto" de um frame. Abra o Easy Gif Animator e cole as fotos, mude a velocidade para 012 segundos e pronto as imagens estão se mechendo e já viraram gif, salve e hospede.


Créditos: Pezzi

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis