Grande Down™
Atenção - Divulgação do fórum No Twitter! Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atenção - Divulgação do fórum No Twitter!

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wu4ll

Wu4ll
Administrador

Administrador

Divulgação - Twitter!
Atenção - Divulgação do fórum No Twitter! Twiter

Olá a todos bom venho dizer que o fórum está Numa situação Dificil!Temos Membros mais a Maioria não entra isto é muito triste!Bom voltando ao assunto o Twitter Uma Rede social,Uma das mais Usadas No Mundo;É um bom Lugar pra divulgar!Mais a Um Porém em tudo isso.

os segidores
bom criei Meu twitter semana passada,é tipo não tão facil o mundo inteiro vai ver.Tem que ter segidores!bom estou tentando muito eu já tenho 87 segidores criei o Twitter na Segunda Feira dia 8.Acreditem ou não eu consegi.Então eu venho dizer se poderem ajudar o Grande Down Por favor divulge Lá!Para o Grande Down voltar em Grande estilo,Precisamos da sua colaboração Também,Pois Só eu fica dificil!
Atenção - Divulgação do fórum No Twitter! 62785

Até Mais!Gazel

Atenção - Divulgação do fórum No Twitter! 569312

Z

avatar
Administrador

Administrador

tenho cerca de 6 mil seguidores no twitter e vou continuar divulgando bastante, para que o fórum se torne conhecido!
Quem quiser seguir: @tony_crazy


abraços!

https://grandedown.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum