Grande Down™
Criando Transformice 1.40 Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criando Transformice 1.40

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criando Transformice 1.40 Empty Criando Transformice 1.40 Sex 30 Ago - 15:34

Hell

Hell
Gold


Downloads:


Python 2.7.2 :  Download Aqui.
VertrigoServ :  Download Aqui.
Twisted :  Download Aqui
Zope interface :  Download Aqui
Swf Mod  : Download Aqui
Xvi32 : Download Aqui
Sourcer 1.40 : Download Aqui

Vírus total:

Swf Mod
Xvi32
Source 1.40

Passo 1

Após baixar os arquivos,extraia eles,e depois abra a pasta da source 1.40,e abra a pasta 'client'.
Lá vai ter 5 arquivos,abra o 'Transformice.xml' com o bloco de notas os qualquer outro editor de texto.

Aonde está 201.68.95.39  substitua pelo Seu IP se não souber seu IP use o site, Meu ip - Qual é o Meu IP?



Criando Transformice 1.40 UZbXu

Após editar feche e salve.
Agora,abra o arquivo 'crossdomain.xml' com o bloco de notas os qualquer outro editor de texto.

Aonde está 201.68.95.39 substitua pelo Seu IP se não souber seu IP use o site,Meu ip - Qual é o Meu IP?



Criando Transformice 1.40 P5jBs

Passo 2

Abra o Swf Mod,e escreva nele o numero '1' (sem as aspas) e de enter
Vai aparecer uma tela,nessa tela,vá na pasta da source 1.40,e na pasta client,e selecione o Transformice.swf,igual mostra o print:



Criando Transformice 1.40 0PXIi

Agora clique em Abrir
Após isso,irá aparecer outra tela,nela,você irá na caixinha branca,e escrever qualquer nome que termine em .swf exemplo: descompiled.swf



Criando Transformice 1.40 5J5bs

Agora clique em Salvar

Passo 3

Vá no site No-IP - Dynamic DNS, Static DNS for Your Dynamic IP e crie uma conta,caso já tenha uma conta,logue.
Ao logar,clique em A.dd a Host (sem esse ponto).

Onde está Hostname coloque qualquer nome com 4 letras,por exemplo Trfc e do lado,selecione .sytes.net



Criando Transformice 1.40 QrLvO

Agora clique em Create host

Passo 4

Abra o Xvi32 e aperte ctrl+o para abrir,e selecione o arquivo que você descriptografou no
Passo 2,que no meu caso é o descompiled.swf.



Criando Transformice 1.40 S6lU7

Agora de ctrl+f para pesquisar,e procure por mik3.sytes.net e substitua pelo site que você criou no Passo 3,no meu caso é Trfc.sytes.net



Criando Transformice 1.40 YLH0n

Agora aperte ctrl+s para salvar

Passo 4

Abra novamente o Swf Mod,e dentro dele aperte '2' (sem as aspas) e de enter
Irá aparecer uma telinha,nela você seleciona o arquivo que você descriptografou no Passo 2,no meu caso é o descompiled.swf



Criando Transformice 1.40 XEbo3

Agora cliqeu em Abrir

Após isso,irá aparecer outra tela,nela,você irá na caixinha branca,e escrever nela,Transformice.swf



Criando Transformice 1.40 Ety7k

Clique em salvar.
Cole esse novo Transformice.swf na pasta client,da source 1.40.

Passo 5

Abra o vertrigo serv e clique em 'Hide this window and start serv' e clique em um hotelzinho com um '+' perto do seu relogio e clique em 'WWW folder'



Criando Transformice 1.40 A3Ue1
e delete tudo o que tiver la.

Agora vá na pasta client da source 1.40 e copie tudo o que estiver lá,e cole na pastar WWW folder do vertrigo.

Passo 6

Abra o Servidor.py na pasta client,se ocorrer tudo certo aparecera isto:



Criando Transformice 1.40 Dcxpt

Entre no site: SeuIp/ChargeurTransformice.swf lembrando,onde está SeuIp coloque o seu ip!



Criando Transformice 1.40 ZndJd

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum