Grande Down™
Aniversário 3 Anos GD Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aniversário 3 Anos GD

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aniversário 3 Anos GD Empty Aniversário 3 Anos GD Sex 1 Nov - 23:29

Lincoln

Lincoln
Administrador

Administrador

O Grande Down vai ficar velhinho, 3 anos de muita diversão, muito trabalho, muitas amizades. E é claro que não vamos passar esse grande dia em branco né ? Falta exatamente 5 dias e vim trazer a vocês um emblema especial criado por mim.



Emblema especial:

Aniversário 3 Anos GD Sem_ta18


Para receber o emblema basta dar os parabéns a GD através deste tópico, e me mandar uma MP (Mensagem Privada) com a data de fundação do fórum.

Claro que é muito fácil, participem!

A promoção vale até Quinta-feira 7 Novembro 2013 - 23:59.



Última edição por Lincoln em Sáb 9 Nov - 20:01, editado 1 vez(es)

lincolnmqs

2Aniversário 3 Anos GD Empty Re: Aniversário 3 Anos GD Sáb 2 Nov - 2:05

JonasB.

JonasB.
Expert


Parabéns GD! Que continue sendo um ótimo lugar onde possamos conversar, fazer amigos e nos divertir. Espero que fique cada vez melhor. Já faz três anos, parece que foi ontem mesmo o aníversário de dois anos. Bem, como durou três anos espero que fique um lugar cada vez melhor e que possamos comemorar os aníversários do GD ainda muitas vezes!

http://www.helpercod.net/ ezrealfeeded

3Aniversário 3 Anos GD Empty Re: Aniversário 3 Anos GD Sáb 2 Nov - 11:27

Wu4ll

Wu4ll
Administrador

Administrador

Helper escreveu:Parabéns GD! Que continue sendo um ótimo lugar onde possamos conversar, fazer amigos e nos divertir. Espero que fique cada vez melhor. Já faz três anos, parece que foi ontem mesmo o aníversário de dois anos. Bem, como durou três anos espero que fique um lugar cada vez melhor e que possamos comemorar os aníversários do GD ainda muitas vezes!
Faço  do Helper minhas palavras!Parabéns ao Grande down, eu me orgulho de ser um mero membro daqui!PARABÉNS!!!!

4Aniversário 3 Anos GD Empty Re: Aniversário 3 Anos GD Qua 6 Nov - 19:36

Lincoln

Lincoln
Administrador

Administrador

Falta apenas 1 dia e 4 horas para o fim da promoção do emblema grátis, quem ainda não garantiu o seu, participe!!

lincolnmqs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum