Grande Down™
Análise PES 2012 Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Análise PES 2012

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Análise PES 2012 Empty Análise PES 2012 Sex 11 Nov - 22:57

Wu4ll

Wu4ll
Administrador

Administrador

Olá a todos do Grande down.Hoje trouxe a vocês um simulador de futebol.O Pro Evolution Soccer.
Agora vamos a uma analise completa do Pes 2012.


Aspectos Posítivos

Jogabilidade

Podemos resumir tudo em somente três palavras: retorno as origens. Aquele futebol rápido, divertido e cheio de estratégias voltou. Na sua versão 2011, o PES veio com uma jogabilidade mais realística, tentando ir para o mesmo caminho do FIFA. Não deu certo, a jogabilidade ficou mais pesada, lenta, previsível, e tudo se resumia a simplesmente esperar o atacante se livrar da marcação (o que não era raro) e tocar em profundidade, para deixá-lo cara a cara com o goleiro.

Mas nessa versão, o PES não só retornou ao que era, como também inovou. Trouxe na nova jogabilidade dois novos modos, que são chamados de Team Mate Control e Off the Ball. O primeiro consiste em você controlar um segundo jogador, para posicioná-lo melhor, e também criar jogadas mais facilmente. O segundo, em jogadas de bola parada, deixa você posicionar um jogador que você quer para ajudar na hora dele receber a bola. Tudo isso com o analógico direito.

Análise PES 2012 Pes2012-15

Pode parecer meio difícil controlar dois jogadores ao mesmo tempo, mas felizmente, o PES trouxe de volta os saudosos desafios de treinamento. Assim, podemos treinar para poder usá-los facilmente em campo.

A outra grande mudança é a melhoria na IA. Agora os defensores se posicionam melhor em campo, e principalmente, finalmente, os goleiros aprenderam a defender. Sim é isso mesmo que você leu, os goleiros foram pra escola e agora vão adicionar um pouco mais de desafio ao jogo.

Gráficos

Sempre o PES teve a alcunha de jogo “bonito somente no Replay”. Mas finalmente, os gráficos agora permanecem excelentes em todas as partes do game.

As texturas estão boas, o estádio agora tem uma iluminação excelente, tanto no dia como na noite, e o principal diferencial é que os jogadores e os uniformes estão cada vez mais parecidos com a realidade.

Análise PES 2012 Pes-2012-gamescom-03

Um outro ponto também é a presença de jornalistas nas bordas do campo e nas entradas dos jogadores. Tudo para se tornar cada vez mais fiel ao que vemos na realidade.

Sem contar que nas horas de close, como no replay ou nas batidas de falta, o PES fica ainda mais bonito.

Modos de Jogo
Aqui podemos notar a verdadeira evolução do PES. Tanto nas opções dos já conhecidos modos Master Liga e Rumo ao Estrelato, como também a inserção de um novo modo, o Club Boss.

As principais mudanças na Master Liga é que agora tudo se tornou mais visível, não fica só na imaginação. Você tem diálogos com os donos do clube, você tem um personagem, que você cria do mesmo modo que um jogador, só que ele sempre usa terno e gravata, você pode ver seu time treinando, evolução e popularidade de seus jogadores, apresentação de novos jogadores e também as negociações estão mais realísticas.

Análise PES 2012 6

No Rumo ao Estrelato, o que notamos são desafios mais elaborados, sprints de animações com conversas com técnicos e donos de clubes, negociações mais elaboradas, treinamentos mais dificeis, e tendo o seu agente como seu melhor amigo. Ele finalmente conseguirá te dar conselhos, e não será somente o cara que você chama quando quer mudar de clube.

E a adição do Club Boss, onde você não joga, não controla os jogadores, mas terá que tomar conta de todo o administrativo. É ótimo para os jogadores que adoram a Master Liga nos meses de Dezembro e Agosto, quando eles podem cuidar efetivamente do time. Aqui você pode fazer isso de modo mais completo e a todo momento.

Modo Edição
Novamente, o PES vêm com falta de licenciamento de times. Mas também, não podemos reclamar. Afinal, o modo edição continua completo como sempre.

Podemos alterar os nomes dos jogadores, dos clubes (não licensiados), criar uma liga personalizada editando a Liga PES e principalmente, criar estádios. A melhor notícia para os fãs é que o Option File da versão 2011 pode ser exportado para a versão 2012, não tendo que nos fazer passar novamente pelo mesmo sufoco que é atualizar todas as equipes.

Aspectos Negativos

Falta de licenciamento
Como dito anteriormente, esse ainda é um problema grave do PES. Muitas ligas importantes, como a Alemã, ainda não estão presentes. Um outro problema também é que algumas ligas, como a inglesa, só tem dois times licensiados, e a portuguesa três. Realmente, é uma pena, devido a qualidade do jogo.



Análise PES 2012 Pro-evolution-soccer-2012-20110527072856723_640w-600x300

Física Inexistente
Embora tenham gráficos excelentes, o que ainda é um grande problema no PES é a falta de uma boa física na Engine. Jogadores grandes correm do mesmo jeito que pequenos, enquanto que a bola ainda parece ser atraída magneticamente aos pés dos outros jogadores. É algo que deve ser melhorado.

Opinião

Finalmente, o PES saiu de sua zona de conforto e inovou. Não muito, sem trair a base que fez tantos sucesso. Inovou na quantidade certa. Se há espaço para melhorar, há sim, mas pelo menos nessa versão o PES mostrou que tem salvação, e que devemos ficar esperançosos quanto ao futuro. Realmente, vale a pena experimentar a nova versão.

FONTE:MANUAL DA TECNOLOGIA - Marcelo da Silva Júnior

2Análise PES 2012 Empty Re: Análise PES 2012 Sáb 12 Nov - 6:40

BulKan

BulKan
Bronze


olha eu acho o PES um bom jogo mais prefiro o FIFA
fifa da pra você fazer mais dribles e a fisica do jogo pra mim é perfeita
belo post

http://www.cselite.net

3Análise PES 2012 Empty Re: Análise PES 2012 Sáb 12 Nov - 12:56

Wu4ll

Wu4ll
Administrador

Administrador

Obrigado.
Concordo com você também , mais eu prefiro a jogabilidade do PES

4Análise PES 2012 Empty Re: Análise PES 2012 Sáb 12 Nov - 13:03

Z

avatar
Administrador

Administrador

Pra mim FIFA é realismo e PES é jogabilidade, por isso prefiro PES, boa análise, foi completa.

;)

https://grandedown.forumeiros.com

5Análise PES 2012 Empty Re: Análise PES 2012 Sáb 12 Nov - 15:31

BulKan

BulKan
Bronze


Então Stop da pra mudar os botões de comando no Fifa para ficar igual ao PES mais o que eu gosto muito do FIFA é a fisica o jeito que os caras se mexem é mais real
o do PES parecem ROBOS =x

http://www.cselite.net

6Análise PES 2012 Empty Re: Análise PES 2012 Sáb 12 Nov - 20:32

Wu4ll

Wu4ll
Administrador

Administrador

Vou Postar uma analise do Fifa 12 zen

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis