Grande Down™
Evento de São Valentim (dia dos namorados) começará nessa sexta! Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evento de São Valentim (dia dos namorados) começará nessa sexta!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DaRkLiGhT

DaRkLiGhT
VIP


Postado no fórum oficial do transformice e no site também:

Melibellule, Tigrounette e eu (Sydoline) decidimos que iremos tentar compartilhar com vocês pequenos avisos através do site! Tais avisos podem ser qualquer coisa, desde uma breve explicação sobre um evento futuro até pequenas mudanças que Tigrounnete está para adicionar ao jogo na próxima atualização. E cada vez que compartilharmos um desses avisos, você poderá usar esta página para falar sobre eles! Vamos começar com um que acabei de adicionar ao site: O Dia de São Valentim se aproxima!!

"Como você pôde compreender pelo banner na página principal, o Transformice está prestes a oferecer um novo, agradável e clássico evento nesta terça-feira! O tema é Dia de São Valentim e algumas surpresas agradáveis, alguns novos itens e um novo mapa especial estarão disponíveis no seu dia de lançamento. Fiquem ligados, afinal, o amor está no ar!"

higor0707

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis