Grande Down™
Os Chapéus do Dia do namorados Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os Chapéus do Dia do namorados

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DaRkLiGhT

DaRkLiGhT
VIP


Sydoline postou no site do transformice sobre os novos chapéus que vão sair na próxima versão que será do dia dos namorados. Olhe só o que ela falou:

Eu imagino que todos estejam aguardando pacientemente pela próxima Terça-feira para ver as maravilhosas surpresas que a Melibellule e o Tigrounette prepararam para vocês para o Dia dos Namorados! Mas vocês se lembram do concurso do fórum “Crie seu item” que organizei no evento do último Natal? Se não lembra, veja aqui.
Ele acabou duas semanas atrás e eu tenho certeza que vocês estão se perguntando quando esses incríveis itens aparecerão no jogo! E aqui está a boa notícia, eles estarão disponíveis na próxima atualização, de Terça-feira !
Os Chapéus do Dia do namorados LSPhm

Em ordem para que possam ver:
Krissim – chapéu à esquerda.
Anglish – chapéu ao meio.
Holldine – chapéu à direita.
Fiquem ligados, eu poderei vir com uma outra surpresa em breve.

higor0707

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis