Grande Down™
Grand Theft Auto 1 Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grand Theft Auto 1

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Grand Theft Auto 1 Empty Grand Theft Auto 1 Sáb 31 Ago - 18:18

Hell

Hell
Gold



Grand Theft Auto 1





AT-M Ad 
Em 1997, um grupo de desenvolvedores que mais tarde se chamaria Rockstar North e Rockstar Games lançou seu primeiro título "Grand Theft Auto" sem esperar muito do público. No entanto, o jogo foi um sucesso, baseado na jogabilidade irreverente, humor e estilo politicamente incorreto - um fenômeno nasceu.

Hoje, alguns anos depois, o jogo se encontra entre um dos mais jogados do mundo, com grande número de vendas, versões 3D cheia de novidades e muita ação para consoles e computadores, enfim, um sucesso sem precedentes.

Qual a fórmula do jogo que encanta os jogadores?

A magia é muito simples, em vez de controlarmos o moçinho, em GTA somos o temido vilão. Podemos assaltar carros, lojas, fazemos o trabalho sujo das ruas e etc. A mente humana necessita ver um pouco de violência e nada melhor que descarregar essa necessidade em um jogo.

Depois da chegada da versão GTA: San Andreas, a Rockstar disponibiliza o progenitor da linha de jogos da empresa para a plataforma PC, o primeiro título da série GTA com download totalmente gratuito. Preste atenção na Observação e veja como baixá-lo


Expandir esta imagem Ver em tamanho real
Grand Theft Auto 1 428200961705PM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum