Grande Down - MMORPG, POKÉMON GO, DESIGN E GAMER

Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.
Bem-vindo ao Grande Down!
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida após ter efetuado o Login.
Login em sua conta Criar conta

Foto

Rockstar diz sobre o futuro da série GTA



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Lincoln
em Qui 3 Out - 20:45


avatar

Administrador


O Presidente do estúdio da Rockstar North diz que existem ideias para GTA VI, mas estão neste momento concentrados em GTA Online e num novo conteúdo para download. 

Leslie Benzies, o presidente da produtora Rockstar North, responsável por Grand Theft Auto V, falou ao site Develop sobre o futuro da série e sobre o lançamento de conteúdos adicionais para GTA V. 

Quanto à possibilidade de ser lançado um GTA VI, Benzies diz que "a equipa tem 45 anos de ideias que pretendem colocar em prática, mas não sabemos o que irá ser, o foco neste momento está na componente multijogador, que não nos permite descansar depois do lançamento GTA V e do GTA Online". 

O presidente confirmou igualmente os planos de lançamento de um conteúdo adicional para download. Contudo não sabem como será, "vamos escolher quais nos parecem mais acertados". 

GTA V chegou à PlayStation 3 e Xbox 360 no passado dia 17 de setembro, enquanto a componente GTA Online foi lançada a 1 de outubro. A companhia diz que as vendas de GTA V geraram mil milhões globalmente em apenas três dias. Contudo continuar por ser anunciado uma versão para PC, depois de 575 mil pessoas terem assinado uma petição para que este lançado na plataforma.










Fonte: Gameover/Sapo

lincolnmqs

#2
DaViD-DaViD
em Dom 6 Out - 21:47


avatar

Membro


Otimo topico , Continue Trazendo Novidades

Mensagem [Página 1 de 1]