Grande Down™
Tomb Raider Terá um Caça ao Tesouro Real Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tomb Raider Terá um Caça ao Tesouro Real

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

avatar
Convidado

Tomb Raider Terá um Caça ao Tesouro Real IEMpV
A Square Enix e a Crystal Dynamics anunciaram uma parceria com a Groundspeak para promover o próximo game da franquia Tomb Raider. A idéia é a realização de uma forma moderna de caça ao tesouro, conhecida como Geocaching.com, na qual os participantes usam o GPS para descobrir pequenas recompensas ocultas em todo o mundo por outros entusiastas.

A parceria promete trazer para os fãs um pouco do espírito explorador de Tomb Raider. Uma promoção será lançada ainda esse ano, na qual uma série de pequenas aventuras locais serão estabelecidas. A promoção irá utilizar uma combinação do sistema de caça tesouros da Geocaching.com com um aplicativo próprio, além de um projeto de aventura baseado em fotos que foi batizado de Desafio Geocaching da Groundspeak. Os jogadores poderão se sentir na pele da própria Tomb Raider ao terem que caçar objetos relacionados com a Lara e suas aventuras.

"Estamos realmente animados para trabalhar em uma série de iniciativas exclusivas de jogo com a Groundspeak", disse Karl Stewart, diretor da marca global Tomb Raider e Crystal Dynamics. "Como um fã de longa data de Geocaching, acredito que é o ajuste perfeito para Tomb Raider. Ser capaz de criar uma série de caça ao tesouro Geocaching para Tomb Raider vai ser muito divertido."

A empresa ainda não liberou nenhuma dica sobre o que estes tesouros serão, mas mesmo sem saber qual será a premiação só a idéia de participar de uma real caça ao tesouro baseada nos elementos do game já nos deixou bastante curiosos.

Tomb Raider Terá um Caça ao Tesouro Real GIEW9

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 
  • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis