Grande Down™
GD News #1 Edição Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GD News #1 Edição

+4
Z
Wu4ll
System
Shan
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1GD News #1 Edição Empty GD News #1 Edição Seg 23 Jan - 11:22

Shan

Shan
Gold


GD News #1 Edição Announcements-icon
GD News


  • Entrevista
    -Olá Eu sou o Shan e temos uma entrevista especial hoje com o membro do mês que ganhou 5 votos dos nossos Membros,e essa pessoa se Chama Zoey muito conhecida pelo pessoal,então vamos começar a Entrevista.


    -Zoey quem é sua Influencia aqui no Fórum?
    R: Acho que todos são influentes da sua maneira, por exemplo, o chefinho Haseo, é sempre certinho e pontual. Supero é muito competente. Stop é um chato (chatice também é aprendizagem e como ele é muito gente boa, não vai me matar se ler isso). Zak tem seu grande humor sempre. Walker é um bom amigo. Shan é meio sumido, mas é muito legal. Admiro todos eles, assim, como são.

    -Quantos Anos você tem na Real?
    R: 14

    -Você já Fez curso de Designer?
    R: Ah, isso não. Me interessei visitando um forum de Counter Strike, e me familiarizei com os usuarios de lá. Li muitos tutoriais e me virei.

    -Fale um pouco do Seu futuro no Grande Down.
    R: Quero permanecer de designer mesmo. Sempre foi a minha "praia". Adoro atender pedidos (embora as vezes não são agradecidos) e fazer obras, alem de ajudar na manutenção do design no forum e etc.

    -Qual é seu melhor amigo no Grande Down?
    R: Acredito que um bom amigo se demora para descobrir, então aqui, são todos meus amigos! Amiguinhos fofinhos! Até agora, ninguem me desrespeitou de nenhuma maneira.

    -Qual e a Pessoa que você mais Admira no Grande down?
    R: Supero, embora seja muito teimoso ele é bom no que faz!

    -Poderia falar um pouco da Sua Vida?
    R: Me chamo Thayná. Moro no interior de Mato Grosso, em uma cidadezinha pequena (muito tédiosa, por sinal) porem, não nasci na mesma. Moro com meus pais e sou filha única. Em um dia normal de colégio, eu não tomo café, e vou pra escola, volto morrendo de fome e cansada, faço comida, almoço e vou pro computador, fico alguns pares de horas no computador (quando não vejo meu amor ou quando não tenho tarefa escolar) e vou pra academia, volto quebrada e janto, então vejo novela (se der tempo) e volto um pouco mais pro computador, depois disso, vou dormir. Nas ferias, normalmente vou pra fazenda dos meus avós (paternos ou maternos, os dois tem fazenda). Não tenho facebook, nem outros derivados (me cansei). Não sou nem um pouco ecletica, não gosto de funk, sertanejo, brega sei la oque, nem axé e alguns outros derivados e do mesmo genero. Tenho dois cachorros, uma cadela chamada Laica e um cachorro chamado Brutus, ambos da raça Boxer. Minha casa é grande (sei bem disso, eu limpo ela). Tenho aproximadamente 1,70, olhos castanhos e 58 kg.

    -Qual e seu pior inimigo No fórum?
    R: A preguiça... Essa mata todo mundo! As vezes bate aquela preguiça de atender o pedido, mas quando pego pra fazer, embalo.

    -Você gosta de Alguém do fórum?
    R: Obvio que gosto de alguem, gosto de todos! São todos bem educadinhos (não é?) e prestativos!

    -Como uma pessoa pode te Irritar?
    R: Sendo soberba demais.

    -Qual é seu medo?
    R: Altura. Morro de medo de altura.

    -Você vai para uma ilha deserta(sem ninguém)Oque você ia levar?
    R: Meu namorado Um notebook com bateria infinita e com Photoshop instalado (preferencia o Creative Suite 5, please).

    -o que você mais gosta no fórum e na Sua vida Real?
    R: No forum, as pessoas, pois sem elas, um forum, não seria um forum. Na vida real, minha familia, amo todos eles, mesmo que as vezes em decepcionem, pensar em perde-los é muito ruim.

    -Se você Tivesse 3 Desejos qual Seriam?
    R:Sorvete Rosa, Sorvete Amarelo e Sorvete Marrom (alguem me dá um sorvete?).

    -Qual é seu humor?
    R: O humor de um ser humano varia demais! O meu varia de Brava, Feliz e Apaixonada.

    -Qual é sua musica Favorita?
    R: Decode - Paramore (não confundem com crepusculo!).

    -Que dia,data e ano você nasceu?
    R: 10/04/1997


    -Qual é a sua cantora/cantor Favorito(a)?
    R: Hayley Williams (ninguem imaginava)


    -Qual é Seu Ator/Atriz Favorito(a)?
    R: Owen Wilson (para que não sabe, é o ator que fez Marley & Eu)


    -Quem te mostrou o GD?
    R: O Google. Tavo procurando algo para download se bem me lembro, então apareceu o GD...


    -Qual é sua Cor Favorita??
    R: Azul


    -Você pratica alguma Aula Especial(Exemplo: Aula de Karatê)?
    R: Ah não, sou completamente inofensiva. Só faço academia, só isso.


    -De 1 a 20 qual nota você se Daria?
    R: Um! Tem horas que nem eu me aguento, então pego birra de mim mesmo. Te odeio Thayná!



    -E essa foi a entrevista com a nossa queria Zoey que ganhou o membro do Mês,mais entrevista em breve no GD News.

  • Posts em Destaque
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

  • Artes da Semana
    Arte da Semana:
    Bom fiquei em Duvida em três imagens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Depois de alguns minutos eu Decidi a Arte da Semana é 1°Aslan(As cronicas de Nárnia) e 2°Can you listen? De Zoey, parabéns Zoey suas artes viraram a Artes da Semana.

  • Humor
    GD News #1 Edição Atgaaaaxawmojklbfcsrpyhnp2
    _____________________________________
    GD News #1 Edição Atgaaaafwhydllkmp9xsftpkp5

  • Vídeo

  • 2GD News #1 Edição Empty Re: GD News #1 Edição Seg 23 Jan - 11:40

    System

    System
    Bronze


    Muito legal a entrevista KKK
    Medo de altura ahsuashuashuas tbm tenho um pouco...

    Zoey parabéns muito feliz

    3GD News #1 Edição Empty Re: GD News #1 Edição Seg 23 Jan - 11:41

    Convidad

    avatar
    Convidado

    kkkk muto bom gostei, a entrevista da Zoey foi o Maximo, Shan elo Jornal cara Parabéns.

    4GD News #1 Edição Empty Re: GD News #1 Edição Seg 23 Jan - 11:49

    Wu4ll

    Wu4ll
    Administrador

    Administrador

    haaha,obrigado zoey te adoro também,kk rí bastante.

    5GD News #1 Edição Empty Re: GD News #1 Edição Seg 23 Jan - 11:52

    Z

    avatar
    Administrador

    Administrador

    Ficou ótima esta edição, gostei bastante da entrevista. xD

    https://grandedown.forumeiros.com

    6GD News #1 Edição Empty Re: GD News #1 Edição Seg 23 Jan - 13:38

    DaRkLiGhT

    DaRkLiGhT
    VIP


    Muito bom, parabens!

    higor0707

    7GD News #1 Edição Empty Re: GD News #1 Edição Seg 23 Jan - 14:16

    Zack

    avatar
    Expert


    Com Zak? Ela quis dizer eu? ._.' Fantasma: Não, seu irmão gêmeo ¬¬

    Gostei do post merece um 👍 .

    http://www.nãotenhowebsite.com.br =D

    8GD News #1 Edição Empty Re: GD News #1 Edição Seg 23 Jan - 15:30

    Zoey

    avatar
    Gold


    Ebaaaaaaaaa, to famosaaaaaaaaa!

    9GD News #1 Edição Empty Re: GD News #1 Edição Seg 23 Jan - 15:48

    Houtarou

    Houtarou
    Gold


    AUHAUHAUHAUHAUHAUHUHA *---* , minha materia foi umas das destques ^.^, Zoey eu sou sempre feliz mais também tenho meus momentos de tristeza , amei sua entrevista é pensei ... na hora da ilha , Seu namorado hum... GD News #1 Edição 354888 , euri do meme o.O , Agora eu vou ganhar membro do mês e vou ser entrevistado o.O .

    http://pokeburst.forumeiros.net/ sakawakii

    Conteúdo patrocinado



    Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos

     
    • Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis