Grande Down™
GD News #4 Edição Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GD News #4 Edição

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1GD News #4 Edição Empty GD News #4 Edição Seg 13 Fev - 18:21

Convidad

avatar
Convidado

GD News #4 Edição Announcements-icon
GD News


Olá amigos desculpa pela demora ok, aqui está;

  • Entrevista
    Nome (real): Ian Dutra
    Nick no fórum: Kazemaru suzuno
    Idade: 16 anos.
    Emprego/Lazer: tocar teclado.
    Como chegou ao fórum? ele é parceiro vip de um forum que eu entrava ai por curiosidade clickei no link e gostei do forum e to ate hoje kk
    Porque gosta do fórum? por que aqui tem de tudo um pouco apesar de eu ser bem diverso.
    Quem você mais admira no fórum? a Zoey.
    Qual seu objetivo no fórum ?:Eu ja cheguei ao meu objetivo mais eu quero ser mais de grande ajuda.
    Quais são seus interesses pessoais? Ser um designer de interiores ja que so muito bom em desenhar (humildade passou longe kkk)
    Como uma pessoa pode te Irritar? Ser falsa e fingir ser meu (minha) amigo (a) isso me deixa muito irritado
    Qual é seu maior medo? olha eu não tenho nenhum medo mais claro que tive momentos que me aterrorizaram com quando eu fui dormir e
    senti 2 dedos me tocando e eu tava sozinho no quarto, mas não tenho medo de espiritos kkk
    Você vai para uma ilha deserta(sem ninguém)Oque você ia levar? um bom livro pra que eu pudesse ler durante 4 dias e depois morrer de fome kkk
    Filme favorito? Presságio
    Ator/Atriz favorito? Jannifer Aniston
    Cantor(a) favorito? Ke$ha, I love Ke$ha kkkk
    Música favorita: Beautifull (não é da Ke$ha mais essa musica fala que cada um é bonito do jeito que é e ninguem irá te colocar pra baixo
    Fale mais sobre você: Bom meu nome é Ian Dutra Pereira e tenho 16 anos, moro no Rio de Janeiro, sempre gostei
    de desenhar e sou muito bom nisso e sou eu que faço as partes de designer nos trabalhos da escola, sempre no tempo livre leio
    algum livro, acabei de ler a saga do Sussurro, agora to lendo o 4° livro do percy Jackson e os Olimpianos, e depois irei ler
    a mão esquerda de Deus. Tenho 1,78 de altura e peso 55 kg parece que so magro mais não so kkkk.
    E so humilde de mais e não consigo xingar ninguem atoa.
    De 1 a 10 qual nota você se Daria? Eu me daria 8,5 por que tem horas que so muito chato eu rio de tudo kkkk mais tem vezes que
    fico na minha e faço o tipo maduro como a minha prof fala kkk e mudo de humor muito facil então quase ninguem aguenta kkkk



  • Posts em Destaque
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  • Artes da Semana
    GD News #4 Edição 14aahvr

    GD News #4 Edição Signryu


  • Humor
    GD News #4 Edição 7236
    _____________________________________
    GD News #4 Edição 351649


  • Vídeo