Grande Down™
GD News #2 Edição Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GD News #2 Edição

+2
Dr. Luke
Zoey
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1GD News #2 Edição Empty GD News #2 Edição Seg 30 Jan - 0:10

Convidad

avatar
Convidado

GD News #2 Edição Announcements-icon
GD News


Olá amigos do Grande Down, Hoje iremos Entrevistar nosso amigo DaRkLiGhT. Vamos a entrevista:


  • Entrevista
    Nome (real): Higor
    Nick no fórum: DaRkLiGhT
    Idade: 15
    Emprego/Lazer: Jogar no PC
    Como chegou ao fórum? Cheguei ao fórum quando fui fazer parceria com ele
    Porque gosta do fórum? Gosto porque o fórum tem usuários muito bons e competentes que sempre se ajudam
    Quem você mais admira no fórum? Admiro o Supero, pois ele posta muito e sempre ajuda o fórum a crescer, as vezes acho que ele devia receber até um salario pelo grande trabalho que ele faz aqui ^.^
    Qual seu objetivo no fórum: Meu objetivo no fórum é ajudar todos, pelo menos na minha área que é sobre games
    Quais são seus interesses pessoais? Quero ser programador quando crescer ^^
    Como uma pessoa pode te Irritar? Uma pessoa pode me irritar me fazendo pegar fila
    Qual é seu maior medo? Morrer queimado
    Você vai para uma ilha deserta(sem ninguém)Oque você ia levar? Um notebook com uma bateria inesgotavel com um mouse e uma internet de 1 Gbps
    Filme favorito? Gladiador
    Ator/Atriz favorito? Não tenho
    Cantor(a) favorito? Gosto de Chris Brown
    Música favorita: Yeah 3X
    Fale mais sobre você: Meu nome é Higor, tenho 15 anos, gosto muito de games como já devem ter percebido. Moro no oeste da bahia, e moro com minha vó. Estou fazendo 2º ano do 2º grau. Me interessei por computador quando tinha uns 8 anos, naquele tempo, os PC's tinham windows 98 e alguns tinham o 95. No começo eu jogava muito, como toda criança, mas minha vó viu que eu sabia mexer em muita coisa e resolveu me colocar em um curso básico. Logo depois ela me colocou em um curso de montagem e manuntenção de computador e lá eu aprendi a formatar, desmontar e montar e etc. Atualmente estou fazendo um curso de ingles e um curso profissionalizante que tem na escola mesmo. Esse ano talvez já vou fazer estágio ^^. Minha altura acho que é 1,80, olhos castanhos e 70 kg
    De 1 a 10 qual nota você se Daria? Daria 8, tem muita coisa que eu sei que poderia postar, mas as vezes da uma vontade de jogar e aí acaba que eu deixo o post pra outro dia.

    Bom amigos espero que tenha gostado da nossa Entrevista. Até mais ;)


  • Posts em Destaque

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  • Artes da Semana
    Spoiler:


  • Humor
    [center]GD News #2 Edição Atgaaaa33186qytqvyu5eabek8
  • _____________________________________
    GD News #2 Edição Atgaaaakkrbyzngdbkgn6kncp8


  • Vídeo