Grande Down™
GD News #9 Edição  Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GD News #9 Edição

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1GD News #9 Edição  Empty GD News #9 Edição Seg 26 Mar - 15:23

Convidad

avatar
Convidado


GD News #9 Edição  Announcements-icon
GD News



  • Entrevista

    Hoje vamos entrevistar nosso grande Membro do GD, que tem contribuido bastante com nosso Fórum MateusV. Vamos a Entrevista:

    Nome (real): Mateus Vinicius de Lima
    Nick no fórum: MateusV.
    Idade: 13 anos (não tenho 16, tenho 13 :P )
    Emprego/Lazer: Web Scripter
    Como chegou ao fórum? Bom, primeiro, assim que eu me tornei administrador do SORV (Super Onze Revenge X), o Tales me falou "Você se daria bem no Grande Down", ai eu perguntei "Oque é isso?", no mesmo instante ele me enviou o link daqui, me cadastrei e só, não postei nada nem me apresentei, algum tempo depois comecei a cer o GD de outra forma, eu pesquisava coisas no google e as vezes caia aqui, então eu resolvi ficar, me apresentei, e logo conheci o pessoal, o primeiro foi o Skylize, ele falou que me conhecia do FDF, então começamos a conversar, o resto da historia não lembro em detalhes, nem lembro quem conheci depois disso, mas quando me dei conta, ja adorava ficar neste forum. feliz
    Porque gosta do fórum? Os motivos são varios, e para explica-los demoraria horas, o post ficaria enorme e posteriormente vocês não iriam ler rsrsrsrs rindo por isso irei resumir, gosto das pessoas daqui, gosto como tratam uns aos outros, gosto do ambiente agradável do forum, e principalmente, gosto das lições que aprendo aqui e com todos. feliz
    Quem você mais admira no fórum? Convidado! Ele é otimo, brincadeira do username! rsrsrsrs rindo

    Eu admiro muito o Skylize, pelo simples motivo de que ele nunca abandonou o forum, nunca deixou de servir a ele, ele tem uma verdadeira paixão em estar aqui, em cuidar daqui e isso eu realmente admiro nele. feliz
    Qual seu objetivo no fórum: Crescer! Me tornar alguém melhor e mudar este forum, fazer historia nele, quero ser o pilar que o segura, quero também torna-lo maior, não apenas maior com os membros e com o numero de mensagens e/ou visitas, mas maior no conteúdo, deixa-lo o mais agradavelmente possível, tanto na estética quanto no conteúdo. feliz
    Quais são seus interesses pessoais? Quero me tornar uma pessoal melhor! Quero aprender mais sobre Web Script, quero fazer este forum crescer, quero criar um forum meu e faze-lo crescer rindo , quero um dia seguir tal carreira, ajudar minha familia e o mais, quero um dia, poder chegar neste forum daqui a 4 ou 5 anos, e ve-lo melhor do que nunca! feliz
    Como uma pessoa pode te Irritar? De varios modos, fingir ser oque não é, tentar chamar a atenção, e tentar ser melhor que outras pessoas.
    Qual é seu maior medo? Não consegui cumprir meus 'interesses pessoais' citados acima.
    Você vai para uma ilha deserta(sem ninguém)Oque você ia levar? Meus amigos e minha familia, adoro ficar na companhia deles, feliz


  • Posts em Destaque

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


  • Artes da Semana

    GD News #9 Edição  23940432
    GD News #9 Edição  344p40p


  • Humor

    GD News #9 Edição  Bope
    _____________________________________

    GD News #9 Edição  Tirinhas-engracadas


  • Vídeo