Grande Down™
GD News #8 Edição Kuser
Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.

Downloads, Dicas, Criações Gráficas e muito mais!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GD News #8 Edição

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1GD News #8 Edição Empty GD News #8 Edição Seg 12 Mar - 19:31

Convidad

avatar
Convidado

GD News #8 Edição Announcements-icon
GD News


Olá galerinha, hoje vamos entrevistar nosso amigo Haseo, vamos a Entrevista:


  • Entrevista
    Nome (real): Toni Neto
    Nick no fórum: Haseo
    Idade: 22
    Emprego/Lazer: Atualmente trabalho como operário em uma empresa.
    Como chegou ao fórum? Acredita que fui eu que criei o GD?
    Porque gosta do fórum? Porque aqui é um lugar onde podemos encontrar de tudo um pouco e aprender bastante.
    Quem você mais admira no fórum? Não tenho um favorito, os que mais admiro e considero colegas por me ajudarem sempre são Sky, Zoey e Mateus.
    Qual seu objetivo no fórum? Pretendo tornar o GD um fórum mais complexo que atualmente, muito mais movimentado e se possível o primeiro lugar no diretório, claro que isso não será fácil, mas estou contando com a ajuda de muitos.
    Quais são seus interesses pessoais? Bom, neste momento estou focado em terminar a faculdade (psicologia).
    Como uma pessoa pode te Irritar? Sou muito raramente irritado, mas odeio pessoas intrigantes, fofoca, e por aí vai..
    Qual é seu maior medo? Perder alguém que amo.
    Você vai para uma ilha deserta(sem ninguém)Oque você ia levar? Minha namorada, um note com bateria infinita e comida, muita comida.
    Filme favorito? Mudo á todo momento, atualmente meu favorito é Sem Limites.