Grande Down - MMORPG, POKÉMON GO, DESIGN E GAMER

Olá Convidado, seja bem vindo ao Grande Down, aqui você encontra tudo o que precisa, tire suas dúvidas, peça criações gráficas, faça amizades, poste suas opiniões, divulgue seu trabalho.

Para ter acesso amplo ao conteúdo do fórum terá que se registrar, e é totalmente gratuito, para isso, clique em "registrar-se" abaixo.
Bem-vindo ao Grande Down!
Cadastre-se agora para ter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, gerir o seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida após ter efetuado o Login.
Login em sua conta Criar conta

Foto

GD News #2 Edição

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad
em Seg 30 Jan - 0:10

Convidado

GD News

Olá amigos do Grande Down, Hoje iremos Entrevistar nosso amigo DaRkLiGhT. Vamos a entrevista:

• Entrevista
    Nome (real): Higor
    Nick no fórum: DaRkLiGhT
    Emprego/Lazer: Jogar no PC
    Como chegou ao fórum? Cheguei ao fórum quando fui fazer parceria com ele
    Porque gosta do fórum? Gosto porque o fórum tem usuários muito bons e competentes que sempre se ajudam
    Quem você mais admira no fórum? Admiro o Supero, pois ele posta muito e sempre ajuda o fórum a crescer, as vezes acho que ele devia receber até um salario pelo grande trabalho que ele faz aqui ^.^
    Qual seu objetivo no fórum: Meu objetivo no fórum é ajudar todos, pelo menos na minha área que é sobre games
    Quais são seus interesses pessoais? Quero ser programador quando crescer ^^
    Como uma pessoa pode te Irritar? Uma pessoa pode me irritar me fazendo pegar fila
    Qual é seu maior medo? Morrer queimado
    Você vai para uma ilha deserta(sem ninguém)Oque você ia levar? Um notebook com uma bateria inesgotavel com um mouse e uma internet de 1 Gbps
    Filme favorito? Gladiador
    Ator/Atriz favorito? Não tenho
    Cantor(a) favorito? Gosto de Chris Brown
    Música favorita: Yeah 3X
    Fale mais sobre você: Meu nome é Higor, tenho 15 anos, gosto muito de games como já devem ter percebido. Moro no oeste da bahia, e moro com minha vó. Estou fazendo 2º ano do 2º grau. Me interessei por computador quando tinha uns 8 anos, naquele tempo, os PC's tinham windows 98 e alguns tinham o 95. No começo eu jogava muito, como toda criança, mas minha vó viu que eu sabia mexer em muita coisa e resolveu me colocar em um curso básico. Logo depois ela me colocou em um curso de montagem e manuntenção de computador e lá eu aprendi a formatar, desmontar e montar e etc. Atualmente estou fazendo um curso de ingles e um curso profissionalizante que tem na escola mesmo. Esse ano talvez já vou fazer estágio ^^. Minha altura acho que é 1,80, olhos castanhos e 70 kg
    De 1 a 10 qual nota você se Daria? Daria 8, tem muita coisa que eu sei que poderia postar, mas as vezes da uma vontade de jogar e aí acaba que eu deixo o post pra outro dia.

Bom amigos espero que tenha gostado da nossa Entrevista. Até mais ;)

• Posts em Destaque

Nero Multimedia Suite
    [Download] Comic Web

• Artes da Semana
    Spoiler:

• Humor
    [center]
  • _____________________________________

• Vídeo
    Zoey
    em Seg 30 Jan - 1:55

Gold

GD News!
    Eba!
    Gostei da entrevista, parabéns Dark e Supero!
    Ansiosa pra proxima edição.

Distance...

Dr. Luke
    em Seg 30 Jan - 3:08

Membro Elite

é parabens e belo trabalho

Wu4ll
    em Seg 30 Jan - 11:29

Administrador

Muito boa a entrevista!

Admin
    em Seg 30 Jan - 19:56

Lendário

Muito bom, GD News cada vez melhor. ^^

http://grandedown.forumeiros.com

Shan
    em Qua 1 Fev - 11:58

Gold

Legal fico muito bom agora a próxima sou eu,quem eu vou entrevista só na próxima segunda vocês vão saber

É meu fan,inimigo,amigo,me conhece e etc,Então Use:

E meu Fan no Gd News,você e fan do GD news,Me odeia no GDS news e etc,então use:

Zack
    em Qua 1 Fev - 18:19

Expert

¬¬'

http://www.nãotenhowebsite.com.br =D

Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]